Notícias

Capitão do Dracena, Paulo Victor dispara após goleada sofrida: Falta de comprometimento

07 de Novembro de 2018 - Geral
Capitão Paulo Victor não escondeu enorme insatisfação após o jogo ? Foto: TV Fronteira / Reprodução

Capitão Paulo Victor não escondeu enorme insatisfação após o jogo ? Foto: TV Fronteira / Reprodução

Sem dúvida que, após uma derrota, em casa, por 4 a 1, com o time precisando vencer um adversário direto na busca por uma classificação à segunda fase, os ânimos não são dos melhores. Entretanto, a avaliação feita pelo fixo e capitão do Dracena, Paulo Victor, dá indícios que a goleada a favor do Taubaté começou a ser construída bem antes do árbitro autorizar o começo da partida, na última segunda-feira (5). Para um dos atletas mais experientes do elenco, o cenário visto no decorrer da preparação não foi condizente com a responsabilidade da equipe, o que refletiu em quadra.
 
– Para explicar resumidamente, um pouco de falta de comprometimento, falta de se doar mais nos treinos, então acaba refletindo no jogo. Fizemos uma semana de treinos não muito boa, então acabamos colhendo os frutos que a gente plantou no decorrer da semana.
 
O ala Marcelinho, autor do gol de honra do Dracena, já na reta final da partida, foi outro atleta que mostrou descontentamento com o resultado final da noite, mesmo com seu êxito individual, e falou também sobre a necessidade (quase obrigação) de buscar o resultado positivo nos próximos dois jogos fora, os últimos pela primeira fase da Copa Paulista.
 
 
Nesta segunda-feira, dracenenses foram goleados pelo Taubaté em casa — Foto: Mariane Santos / TV Fronteira Nesta segunda-feira, dracenenses foram goleados pelo Taubaté em casa — Foto: Mariane Santos / TV Fronteira
Nesta segunda-feira, dracenenses foram goleados pelo Taubaté em casa — Foto: Mariane Santos / TV Fronteira
 
Apesar do puxão de orelha geral, o capitão Paulo Victor ressaltou, na entrevista pós-jogo, a dificuldade que o Dracena terá pela frente, mas destacou as necessidades de maior concentração e dedicação e de acreditar na busca de uma vaga entre os quatro primeiros do Grupo A que avançam para a segunda fase (veja abaixo a classificação).
 
No próximo sábado (10), o Dracena enfrenta o São José, às 11h, no Ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos. Na segunda-feira (12), o Dracena pega o Yoka, às 20h, no Ginásio Itaguará, em Guarantinguetá.
 
Classificação do Grupo A da Copa Paulista
 
Pos. Times Pontos Jogos
Indaiatuba 8 4
Taubaté 7 4
São José 6 3
Yoka 6 4
Dracena 4 3
Bauru 0 4

Por Mariane Santos e Paulo Taroco — Dracena, SP

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...