Notícias

Copa Diário começa com muitos gols e grande público

06 de Novembro de 2018 - Geral
Foto: divulgação Rádio Diário da Manhã

Foto: divulgação Rádio Diário da Manhã

Começou a Copa Diário AM/Fundescar 2018. Na noite da segunda-feira (5) quatro jogos abriram a competição que chega à sua sexta edição. Só na primeira noite foram 24 gols e um grande público, que se aproximou das 300 pessoas no Ginásio da Fundescar. “

A Copa Diário têm se caracterizado, a cada edição, por ser um evento destinado às famílias, e não deverá ser diferente nesta edição. O casal Marinês e Rudinei foram à Fundescar na noite da segunda-feira para acompanhar o jogo da filha, Eduarda, que atua pela equipe da Witchs Ball. “É uma grande oportunidade para o futebol feminino, que tem oportunidade de ir em frente”, disse o pai da Duda, atleta que marcou o primeiro gol da competição feminina da Copa Diário.

No masculino, a primeira partida que teve transmissão da Rádio Diário AM 780 foi Só Canela contra o Passa a Bola Futsal. No time do Passa a Boal estão pai e filho, como protagonistas da equipe. O Pai, Andrezinho – atleta bastante conhecido e rodado no futebol de Carazinho e da Região, até com passagens profissionais – se emociona ao falar da oportunidade de atuar ao lado do filho Matheus. “Hoje o Matheus fez dois gols e eu havia dito a ele, essa pode ser a última Copa do pai, que já tá velho mesmo, então isso é muito bom e um prazer enorme, não tem valor pra pagar essa possibilidade de um pai jogar com um filho”.

“Teremos uma Copa Diário AM/Fundescar de muita qualidade, vamos ter aqui os melhores atletas de Carazinho e dos melhores da região, e os melhores times, as equipes se reforçaram muito e isso é resultado da credibilidade da competição. Não podemos deixar de falar da competição feminina, que tem 9 equipes de muito bom nível técnico”, enfatizou Gilberto Kamphorst, o Gibão, diretor da Fundescar e um dos organizadores da Copa.

Os jogos

O primeiro jogo, foi válido pela Chave A, no masculino: TW/Massa Italiany 4 x 0 Sebastião/Máster Pneus/Const. Apoliano/C. Panassol. (Gols: Dani Tartá (2), Elvis e Lu). O segundo jogo, no feminino, Chave E: Witchs Baal/VM Pneus/Friolac 4 x 1 TPM/Mec. Correcar/Nonno Fiorello. (Gols: W - Carol Borges, Duda, Ana Paula e Nicole; T – Jocemara Baixinha). O terceiro jogo, entre Só Canela/Marina Autolocadora 2 x 5 Passa a Bola Futsal/Regional Diesel, foi válido pela Chave B, no masculino. (Gols: SC – Tales e Eduardo Becker; PB - Matheus (2), Eduardo, Guilherme e Robson). O quarto jogo, Chave C, masculino: Esportiva 2 x 6 Os Bartira/João de Barro/Baika. (Gols: E – Tita e Rafinha; OB - Dyoni, Gustavo A., Giba, Jarré (2) e Bié.

Rodada 2 - hoje, mais quatro jogos, a partir de 18h45:
Chave D – Limitados/Peke Peças/André Tatto X Guaipecas Futsal/Mercado Casa do Pão
Chave F –Panteras/Marmo Sul Macau X Sercesa
Chave A – É o Gole/VM Paneus X Quem Chuta Busca/Gesso Americano
Chave E – Força e Luz X Beats/Auto Elétrica Lucas

Por Marcelo Fripp

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...