Notícias

Série Bronze: Tudo pronto para o mata-mata

02 de Novembro de 2018 - Série Bronze
Foto: Renato Padilha

Foto: Renato Padilha

Jéferson Bogoni ajustou os últimos detalhes da equipe antes do confronto de ida das quartas de final na Fronteira do Estado, contra a AFI, em Itaqui. O treinamento de ontem, 31 de outubro, ocorreu no ginásio do Itapagé, por volta das 22 horas. Ao todo, 11 jogadores foram convocados e, irão viajar para o duelo deste sábado, 3.

Gian, Chupim, Zé Antônio, Bilo, Anzolin, Halison, Lukinhas, Douglinhas, Maurício Candaten, Maurício Naimayer e Gu, essa é a delegação que viaja para São Borja amanhã, 2. A Terra dos Presidentes traz boas recordações ao grupo. Por lá, o Verdão garantiu sua vaga na terceira fase da competição, no empate diante do Serade, por 4 a 4.

No dia do jogo, encara mais 90 km, que separam São Borja de Itaqui. Ao todo, serão 471 km de Frederico Westphalen até Itaqui. Totalizando o trecho entre ida e volta, de 942 km. A partida acontece no ginásio do Castelão, às 20 horas. A escala de arbitragem para esse jogo será de Wagner Silveira Echevarria (principal), Francisco Soares Dias (auxiliar), Stefany Guimaraes Oliano (anotador), Cleber Ricardo Araújo Lima (cronometrista) e Eleú Carsoso de Oliveira (representante de quadra). 

O duelo derradeiro de volta entre os dois, ocorre na próxima semana, dia 10, no ginásio do Itapagé.

Fonte/Autor: Renato Padilha/Folha do Noroeste FW

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...