Notícias

OMF começa a decidir vaga às semifinais neste sábado em casa

01 de Novembro de 2018 - Série Bronze
Foto: divulgação OMF

Foto: divulgação OMF

O sábado será de decisão em Carazinho no Campeonato Estadual de Futsal da Série Bronze. O OMF recebe o União Independente, de Santa Maria, pelo jogo de ida das quartas-de-finais. O time de Carazinho espera casa lotada para pressionar o adversário e garantir a vitória na busca pela vaga na semana que vem, na casa do oponente.

OMF e União Independente começam neste dia 3 a disputa por uma vaga entre os quatro melhores do Estadual da Série Bronze. Dos oito que disputam essa etapa, a representação carazinhense tem a oitava melhor campanha, enquanto os santa-marienses a melhor. Em contraponto, se somar somente as campanhas na segunda fase do Campeonato, o OMF aparece em vantagem, já que liderou sua chave e garantiu classificação com uma rodada de antecedência, enquanto o União dependeu dos resultados da última rodada para classificar-se em segundo no seu grupo.

Para este jogo, o OMF deve ter seu time completo. Os jogadores que foram preservados no último jogo da fase anterior, estão todos de volt a em condições para esta partida, assim como o ala Luan que cumpriu suspensão e o goleiro Samuca que se recuperou de lesão. O time de Santa Maria, que não pode preservar jogadores em função da necessidade de vitória, também terá time completo em Carazinho, inclusive com retorno de suspensos.

Na Série Bronze, as quartas-de-finais são disputadas por duas equipes em cada chave e que obtiver mais pontos, em melhor de 9 a serem disputados, leva a vaga. Em dois jogos, uma na casa de cada um dos times, havendo empate em pontos, a segunda partida terá prorrogação e persistindo o empate, a decisão será nos pênaltis.

O jogo começa às 20h, no ginásio da Fundescar. Esta semana foi de campanha de venda de ingressos, que estão sendo comercializados ao valor de R$ 10, na bilheteria do ginásio, na hora do jogo, o valor de é R$ 15. A Rádio Diário da Manhã transmite o jogo ao vivo, a partir das 19h, pelo canal AM 780 do rádio e pelo Facebook, na fanpage facebook.com/diarioam, com som e imagem.

Por Marcelo Fripp/Rádio Diário

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...