Notícias

Guarani e URI-FW juntos em 2019

30 de Outubro de 2018 - Série Bronze
Parceria foi firmada no fim desta manhã, 30, na URI, em Frederico Westphalen. Foto: Renato Padilha

Parceria foi firmada no fim desta manhã, 30, na URI, em Frederico Westphalen. Foto: Renato Padilha

O ano de 2018 ainda não acabou para o estreante Guarani Futsal. Prestes a enfrentar a AFI, em Itaqui, no sábado, 3 de novembro, pelas quartas de final da Série Bronze, o clube já está visando a temporada 2019. No fim da manhã de hoje, 30, nas dependências da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões – campus de Frederico Westphalen, (URI-FW), foi feita a renovação do apoio da instituição com o clube.

Na oportunidade, o diretor administrativo da URI, Clóvis Quadros Hempel, destacou a importância do esporte com a região. “Para a universidade é algo muito importante, pois o papel de uma instituição comunitária é apoiar iniciativas de diversas áreas e, o esporte é uma delas. Estamos felizes por estar participando desse grande projeto do Guarani, e desde já, gostaria de parabenizar os jogadores pelo excelente futebol que estão demonstrando. Sabemos das dificuldades no esporte no interior do Estado, mas com o apoio de todos e da comunidade é possível sim, o exemplo está aí”, destacou Hempel.

Com o patrocínio renovado, o diretor do Guarani, Rodrigo Bonatto, falou da expectativa de iniciar o planejamento do próximo ano, ainda em 2018. “Nós estamos antecipando a temporada 2019 agora. Independente de estarmos na Série Bronze ou na Série Prata, já estamos preparando a próxima disputa. Estamos felizes pela parceria da URI por mais um ano e, com certeza, vamos continuar representando bem nosso município", ressaltou.

Por Renato Padilha/Folha do Noroeste

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...