ADCH - Salto do Jacuí/RS

Presidente: Michel Berti Goi
Fundação: 10 de Fevereiro de 2012

Ginásio: Ginásio Municipal Luiz Alberto Lorenzi – Rua Julio B. Pereira, Centro (em frente à Prefeitura), Salto do Jacuí/RS

Fone: (55) 9937-4281/(55) 8111-5193

E-mail: b.boyjacui@bol.com.br ou nelcimaramaral@hotmail.com

Sobre o clube

Após nove anos afastada do futsal, a equipe da Associação Esportiva Salto do Jacuí retomou as atividades em 2013, com as categorias Sub-13 e Sub-17 no Campeonato Gaúcho. Um ano depois, em 2014, surgiu a oportunidade de voltar a atuar com uma equipe adulta, quando a Federação Gaúcha de Futsal anunciou o retorno do Estadual Série Bronze, competição que não era disputada há seis anos.

Com o retorno do Gauchão Série Bronze retornou também Salto do Jacuí no futsal profissional. Em seu primeiro ano na nova Terceira Divisão, a equipe não chegou a se classificar para a segunda fase do Estadual, mas, no ano seguinte (2015), o time foi mais longe, obtendo a classificação para as oitavas de final, onde teve como adversário a AGE de Guaporé. Eliminado pelo time da AGE de Guaporé, Salto do Jacuí seguiu organizado com o intuito de participar novamente do Estadual em 2016, partindo para o seu terceiro ano na nova competição.

Salto do Jacuí viveu grandes momentos na disputa do Estadual Série Bronze 2016. Com o amadurecimento do trabalho, o grupo ficou mais forte dentro e fora das quatro linhas e o Clube chegou a disputar uma vaga na final contra o Uruguaianense. Quem levou a vaga (e depois o título da competição) foi o time de Uruguaiana, mas a ADCH foi premiada pela sua grande campanha com uma das vagas para o Estadual Série Prata 2017. Com isso Salto do Jacuí colhe os frutos de um investimento e ganha a oportunidade de ter mais visibilidade no cenário estadual. 

Texto: Genaro Caetano e Blog AESJ

Saiba mais
Site: http://saltodojacui.blogspot.com.br/
Fanpage: https://www.facebook.com/adchhiphop?fref=ts

Mais Equipes

    Aguarde, buscando...